X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2017 às 14:10 | Atualizada em 31/10/2017 às 14:14

De acordo com criadores, Stranger Things pode ter até cinco temporadas, saiba mais!

Segunda leva de episódios da série estreou dia 27 de outubro no Netflix

Da Redação

Divulgação

Se você devorou a segunda leva de episódios de Stranger Things, um aviso: talvez metade ou dois quintos do Mundo Invertido já tenha passado pela sua vida. Em entrevista ao E!, os irmãos Matt e Ross Duffer afirmaram que a série pode terminar com quatro ou cinco temporadas, mas mantiveram o clima de suspense sobre a duração exata.

Eu acho que é mais provável acabarmos a série entre quatro e cinco temporadas, mas quem sabe? Quero dizer, nada disso é oficial, e sabemos onde queremos ir. Ainda estamos tentando resolver o quanto demorará para chegarmos ao final, então vamos ver, explicou Ross.

Já Matt detalhou o porquê do mistério sobre o número de temporadas.

É difícil. Quatro parece curto, cinco parece longo… Então eu não sei o que fazer.

Quanto à terceira leva de episódios, a dupla contou que já começou a escrever os roteiros e adiantou que haverá um salto temporal na trama. O produtor Shawn Levi ainda deixou no ar a possibilidade de que poderão haver mais rostos com poderes especiais.

- Eu acho que nós sugerimos claramente que existem outros números, e eu não consigo imaginar que o mundo só vá conhecer Eleven e Eight, revelou.

Recentemente, o ESTRELANDO foi convidado para conhecer o Mundo Invertido da série. Confira abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.