
Convites para o casamento entre César Tralli e Ticiane Pinheiro já estão prontos, vem ver!
09/Mai/
Os convites para um dos casamentos mais esperados do ano já estão prontos! César Tralli e Ticiane Pinheiro vão oficializar a união no dia 2 de dezembro, em um luxuoso hotel em Campos do Jordão, o que explica o pinheiro que ilustra o material impresso - também uma homenagem ao sobrenome da noiva.
A imagem acima foi postada no Instagram pela gráfica responsável pela elaboração dos convites, a Eduardo Convites, que na legenda explicou que o papel utilizado foi importado da Escócia. O modelo do envelope também segue tendência europeia e dispensa lacres, fitas ou qualquer tipo de fecho.
Em outubro, César Tralli compartilhou com os seguidores uma degustação feita ao lado de Ticiane para decidirem qual será o cardápio do buffet do casório. Recentemente, os pombinhos promoveram jantar para os padrinhos das cerimônia.
Confira abaixo mais detalhes dos convites!
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
Fofura! Fernanda Paes Leme é flagrada brincando em balanço com a filha Pilar
-
Mateus, da dupla com Jorge, passa por nova cirurgia no joelho para conter infecção
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja...
-
Ana Paula Siebert encanta ao mostrar a filha, Vicky, distribuindo convites do seu aniversári...
-
Jojo Todynho passa mal e é internada após episódio de hipoglicemia: Apagão e teto preto
-
Edson e Deia Cypri celebram os seis anos da filha Bella
-
Sob o comando de Patricia Abravanel, Show do Milhão retorna ao SBT
-
Sofia Liberato muda o visual, aposta no cabelo ruivo e coleciona elogios: Maravilhosa
-
Defesa de Diddy admite violência contra Cassie Ventura, mas alega que agressões foram mútuas