Lady Gaga está noiva de Christian Carino, diz site
04/Jul/
Lady Gaga passou por uma fase difícil recentemente, por conta de dores causadas por sua fibromialgia, o que fez com que ela tivesse que cancelar sua participação no Rock in Rio, em setembro, e a parte europeia de sua turnê Joanne.
Mas, agora, de acordo com a Us Weekly, ela tem motivos para comemorar: Gaga teria ficado noiva de seu namorado, Christian Carino, com quem está desde fevereiro deste ano. Os dois foram vistos se beijando antes da apresentação inesquecível dela no intervalo do Superbowl deste ano.
Uma fonte próxima ao casal revelou que o agente de talentos pediu, inclusive, permissão do pai de Gaga antes de prôpor casamento à loira.
Como ela ainda está focada em seu tratamento médico, os pombinhos não pensam na cerimônia ainda.
Em seu documentário Five foot Two, é possível ver Gaga sofrendo por conta da separação do ator Taylor Kinney, em julho de 2016, após cinco anos juntos.
-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e...
-
Papai de cinco! Relembre as declarações que Neymar Jr. já deu sobre paternidade
-
Amanda Kimberlly mostra detalhes da festa de 2 anos de idade de Helena
-
Esposa de Faustão, Luciana Cardoso reflete sobre solidariedade em casos de doação de órgãos
-
David e Victoria Beckham celebram 27 anos de casamento com troca de homenagens carinhosas
-
Mariana Rios celebra 41 anos de idade ao lado do marido e do filho e agradece nova fase da vida: Pessoa mais feliz do mundo
-
Meghan Markle e os filhos não devem acompanhar Príncipe Harry em viagem ao Reino Unido
-
Poliana Rocha relembra episódio de bebedeira e conta que Leonardo precisou cuidar dela após porre
