Pela segunda vez, Yuri vence Prova do Fazendeiro. Confira o que rolou em A Fazenda - Nova Chance!
Com Aritana e Flávia de vez na Roça, quem você gostaria que continuasse no programa?
01/Nov/2017
Da Redação
A cada episódio, A Fazenda - Nova Chance tem provado por que é um dos reality shows mais emocionantes da TV brasileira! Após a Roça ser formada por Aritana, Flávia e Yuri o público conheceu na noite desta terça-feira, dia 31, o Fazendeiro da semana.
Aritana entrou na disputa pela primeira vez após ter sido indicada por Marcelo Ié Ié, que vestiu o chapéu na semana anterior. Já Flávia foi a mais votada entre os peões e pôde escolher na baia o terceiro competidor a fazer parte da berlinda. Entre Marcos e Rita, todos já esperavam a escolha do ex-BBB, uma vez que Flávia e ele não mantêm relação amistosa no programa. O médico estaria na disputa, não fosse Ana Paula Minerato portar o envelope prateado e ter que substituir Harter por outro integrante da casa. Sobrou para Yuri dessa vez.
E não deve ter sido fácil para a peoa livrar a barra do ex-affair. Além da troca de farpas na formação da Roça, no domingo, dia 29, o clima esquentou quando Marcos iniciou discussão com Minerato sobre lavar a louça que cada um suja. Tenso!
Ao vivo, Roberto Justus passou as instruções da prova, que necessitava de muita habilidade e pontaria para ser realizada. Com um estilingue pequeno os peões deveriam acertar balões grandes com a respectiva cor de cada competidor. Ao estourar, bexigas cairiam para eles completá-las com água e arremessá-las por meio de um estilingue maior em direção a um recipiente. Quem o completasse com seis litros e meio de água primeiro seria o vencedor. E quem levou a melhor foi Yuri, que vestiu o chapéu pela segunda vez.
Com a conquista, Yuri é o novo Fazendeiro da casa. Agora, com Aritana e Flávia definitivamente na Roça, qual das duas você gostaria que continuasse na busca pelo prêmio de um milhão e 500 mil reais?
Quer conhecer os bastidores de A Fazenda - Nova Chance? Confira abaixo!
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Silvio Santos, Beyoncé, saída da Globo... Relembre algumas polêmicas de Pedro Cardoso!
-
Thierry Tremouroux, ator de Nos Tempos do Imperador, morre aos 64 anos de idade. Veja quem s...
-
Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Danton Mello revela qual novela de seu currículo adoraria que ganhasse um remake: - Seria lindo
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa comentam sobre casamento de 19 anos: Não tem fórmula
-
Ana Maria Braga conta segredo para dar conta de tantos compromissos: Gostar do que faz
-
Muita cor e criatividade! Saiba mais sobre o estilo dos ídolos de K-Pop
-
Laura Fernandez revela superstição que deu certo no fim de ano: Dourado












