
José Loreto fala sobre gravidez de Débora Nascimento: - Ficamos em choque e bateu um desespero
04/Set/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Débora Nascimento e José Loreto estão esperando a primeiro filha, Bella. No ar em Cidade Proibida, o ator falou sobre a descoberta da gravidez:
- Planejávamos ter filho, mas não era para agora. Quando começamos a suspeitar, comprei o teste de farmácia. Deu positivo e ela não acreditou. Nos primeiros dias, ficamos em choque e bateu um desespero. A gente não estava tentando engravidar, embora não use nenhum método anticoncepcional. Rolou e ficamos muito felizes.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, o ator ainda contou em entrevista a revista Claudia que sempre teve vontade de ser pai e falou sobre como será criar uma menina nos dias atuais em que comportamentos machistas têm sido comuns.
- Estava respeitando o tempo da Débora. Quando a Bella nascer, vou ter uma semana de licença e pronto: volto a trabalhar. Já ela terá de interromper a carreira, no auge, para dar à luz. É por uma razão mais do que especial, claro, porém o peso maior acaba sendo para ela. [...] Não quero que minha filha seja inferiorizada, que receba menos do que um homem ou que seja vítima de absurdos, como os que estão acontecendo hoje, em que um cara esfrega o pênis na mulher dentro de um ônibus. Isso ainda parece normal para muitas pessoas.
-
Casalzão! Harry Styles e Zoë Kravitz caminham abraçados por Nova York, Estados Unidos, con...
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Morte de Giorgio Armani, aos 91 anos de idade, comove famosos: O mundo perdeu um gigante
-
Zé Felipe revela se prefere beijar uma amiga ou uma ex e agita a web
-
Lily Collins se declara para marido no dia do aniversário de casamento: Sorte que sinto por ...
-
Casalzão! Harry Styles e Zoë Kravitz caminham abraçados por Nova York, Estados Unidos, confirmando romance
-
Brunna Gonçalves celebra um ano da descoberta da gravidez: Passa um filme na cabeça
-
Lady Gaga cancela show por orientações médicas. Saiba o que aconteceu!
-
Lily Collins se declara para marido no dia do aniversário de casamento: Sorte que sinto por ser sua
-
Luan Pereira afirma que Wanessa Camargo ficou constrangida após confusão com Dado Dolabella