X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2017 às 16:09 | Atualizada em 03/11/2017 às 16:37

Paolla Oliveira participa de ensaio sensual após ter sido eleita mulher que mais brilhou em 2017

Em votação da revista VIP, atriz ficou à frente de Anitta, Grazi Massafera e Mariana Ximenes

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Paolla Oliveira que lamentaram o final de A Força do Querer ganharam um presente com a chegada de novembro! Após ter sido eleita a mulher que mais brilhou em 2017 pelos leitores da revista VIP, a atriz retribuiu o carinho com um ensaio sensual que já está disponível nas bancas.

A revista VIP de novembro é uma edição especial com a lista de 100 mulheres que brilharam no ano. Para mim foi um prazer especial, porque eu participei também como editora convidada da edição. Foi delicioso compartilhar um pouquinho dessa equipe, revelou a atriz no Instagram ao postar a capa da edição impressa.

Os cliques exploram bastante o uso de lingeries, as costas nuas de Paolla e algumas tatuagens, como a que leva a palavra equilíbrio, escrita com a própria letra da musa.

É a segunda vez em que ela aparece na liderança do ranking da revista. A primeira aconteceu em 2013, quando gravava Amor à Vida.

Recentemente, Paolla também roubou a cena em divulgação de novo filme estrelado por ela. Em Alguém Como Eu, a atriz aparece em cena de sexo com a portuguesa Sara Prata.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.