X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2017 às 15:50 | Atualizada em 04/11/2017 às 15:50

Luana Piovani resgata capa da primeira revista em que apareceu: Estava começando essa vida

Atriz tinha 15 anos de idade na época

Da Redação

Montagem-Divulgação

Luana Piovani presenteou os seguidores no Instagram com uma imagem cheia de nostalgia neste sábado, dia 4. A atriz, que recentemente apareceu em foto sexy ao lado do marido, publicou na rede a primeira capa de revista em que apareceu na carreira, aos 15 anos de idade.

Demorou dois meses para sair, nos últimos 10 dias eu ia todo dia na banca checar. A revista era pequena, mas havia um imenso poster com essa foto atrás de toda banca de jornal. Eu estava começando essa vida que vivo hoje. Reparem nas chamadas das matérias que tinham na revista, escreveu na legenda Luana, adepta de alguns procedimentos estéticos.

Além de acharam o máximo esse resgate feito pela atriz, os fãs não deixaram de reparar a semelhança dela com a filhinha Liz, de dois aninhos.

Liz é a sua cópia, musa!, apontou uma internauta.

Só consigo ver a Liz nessa foto, comentou outra.

Liz é irmã gêmea de Bem. Além da duplinha, Luana e Pedro Scooby são pais de Dom, de cinco anos.

Confira abaixo os momentos fofos da família!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.