Marília Mendonça nega que voltaria com ex: Pode largar de ser trouxa, porque nem sua mãe está shippando!
21/Jul/
Marília Mendonça terminou o noivado com Yugnir Ângelo em agosto deste ano e mostrou que não está nem um pouco disposta a voltar para o ex. Em seu Twitter, no último sábado, dia 4, a cantora deixou bem claro que não acredita em retomar relacionamentos, a não ser que se trate de Jelena e Brumar, os ships queridinhos da nação:
Amiga, estou voltando para o meu ex... Dessa vez ele mudou... Gente, voltar a gente só volta no supermercado por ter recebido o troco errado. Caso contrário, cancela! Exceções: Selena e Justin, Bruna e Neymar, só essas... O resto pode largar de ser trouxa porque nem sua mãe está shippando... Quem dirá o mundo kkk
Mas a cantora, conhecida por suas músicas de sofrência, não parou por aí e continuou com a rodada de conselhos, não usando meias palavras com seus seguidores:
Agora vamos combinar, pior que voltar para ex, é ficar ensebando em caso que nunca vai te levar a lugar nenhum... Nem de ex você vai poder chamar. Mas está beleza amigo... Eu defendo e dou conselho uma vez, bem baixinho, só para depois dizer, Eu avisei! O Oscar na categoria trouxa vai para você!
-
Com direito a beijos e carinho, Virginia Fonseca e Vini Jr. curtem praia no Rio de Janeiro
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Tom Holland se refere a Zendaya como sua esposa ao falar sobre viagem romântica
-
Isabella Santoni celebra 12 anos da estreia de Malhação Sonhos. Saiba por onde anda o elenc...
-
Após Copa do Mundo, Erling Haaland comemora aniversário de 26 anos de idade
-
Marcos Oliveira celebra retorno ao Retiro dos Artistas após alta hospitalar: Maior alegria
-
Laura Fernandez homenageia Preta Gil após assistir a documentário: Chorava de soluçar
-
Sexta temporada de Canta Comigo Teen estreia com jovens talentos do sertanejo ao canto lírico
-
Tati Machado abre o coração sobre gravidez inesperada: Chega em um momento muito feliz para mim
