
Amigos de Selena Gomez não estão gostando nada dos encontros da cantora com Justin Bieber
Francia Raisa, que doou o rim para a cantora, estaria se sentindo traída
07/Nov/2017
Da Redação
Selena Gomez e Justin Bieber têm sido vistos no maior clima de romance nos últimos tempos, mas, por conta disso a cantora pode estar perdendo seus amigos.
Segundo o Radar Online, os amigos de Sel, que foi eleita a Mulher do Ano, estão querendo que ela escolha entre eles e Bieber. Francia Raise, que doou o rim para a cantora, estaria se sentindo traída.
- Os amigos de Selena suportaram o peso de sua tristeza em relação a Bieber, todas as vezes que ele quebrou o coração dela todos esses anos. Francia está dizendo que não doou um órgão do corpo para salvar a vida de Selena para ela arruinar tudo e voltar correndo de volta para ele.
Confira sete vezes em que Selena Gomez e Justin Bieber foram flagrados juntos novamente!
-
Humberto Carrão revela semelhanças de sua vida pessoal com papel em Vale Tudo: Meu pai faz ...
-
Val Marchiori relembra dia que recebeu o diagnóstico de câncer de mama: - É um pesadelo
-
Viajando sem os filhos, Viih Tube e Eliezer recebem vídeo de Ravi dando os primeiros passos:...
-
Relembre o que Tati Machado já falou sobre o luto pelo filho, Rael
-
Foram 70 anos de reinado! Confira curiosidades sobre a vida da Rainha Elizabeth II
-
De volta às telinhas, Tati Machado revela que passou a noite em claro e agradece o carinho dos fãs
-
Na Dança dos Famosos, Nicole Bahls vira destaque e Allan Souza é elogiado; veja tudo o que rolou
-
Humberto Carrão revela semelhanças de sua vida pessoal com papel em Vale Tudo: Meu pai faz quimio há mais de três anos
-
Val Marchiori relembra dia que recebeu o diagnóstico de câncer de mama: - É um pesadelo
-
Janício esquece a letra durante Duelo e Sudário se torna Hitmaker novemante. Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa