X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/11/2017 às 16:11 | Atualizada em 07/11/2017 às 16:12

Apesar da recente gestação de risco, Eliana exalta a maternidade: - Um filho te transforma

Apresentadora foi entrevistada pela youtuber Manuela Cavalcante, filha de Tom Cavalcante

Da Redação

Divulgação

Eliana foi entrevistada por Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante, em vídeo publicado no YouTube nesta terça-feira, dia 7. Na conversa, a apresentadora relembrou o período em que precisou ser afastada do trabalho por causa da gravidez de risco de Manuela.

- Dei uma pausa na minha carreira que nunca tinha dado na minha vida. Mas por uma boa causa, Manuela, uma benção de Deus. E ela veio ao mundo com muita saúde, graças a Deus. Depois de tantas dificuldades e chega um bebê assim, a gente fica mais babona, porque foi um milagre, contou Eliana, que retornou ao palco ao lado de Rodrigo Faro no Teleton deste ano.

Apesar da apreensão vivida, a apresentadora acredita ter passado por um verdadeiro aprendizado.

Fiz absolutamente tudo que tinha que fazer pela saúde da minha filha. A grande lição no final das contas é que a gente não tem poder na nossa vida como a gente acha. Às vezes, alguma coisa que a gente não sabe explicar, alguma coisa divina tem uma mensagem para te deixar. E se você não para, a vida para você.

Além de Manu, com oito semanas de vida e fruto da união com Adriano Ricco, Eliana também é mãe de Arthur, de seis anos de idade, que também é filho do ex João Marcelo Bôscoli.

Não tem coisa mais legal do que ser mãe. Um filho te transforma, pontuou.

A apresentadora, também reconhecida pelo trabalho com o público infantil, revelou que até pouco tempo o primogênito não conhecia as músicas cantadas por ela no passado.

- Não colocava as minhas músicas para o meu filho ouvir. Nunca impus o que eu fazia. Mas ele, mexendo no meu escritório, achou uns DVDs meus e expliquei para ele, contou.

Confira abaixo a entrevista completa!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.