Casamento de Eri Johnson com estudante de medicina chega ao fim
08/Nov/
Até que a morte os separe? Parece que não. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, chegou ao fim o casamento de Eri Johnson com a estudante de medicina Alice Souto.
Casados desde abril de 2016, o ator confirmou a separação ao jornal, alegando que o motivo do término foi a distância, já que Alice mora em Belo Horizonte, em Minas Gerais, enquanto ele intercala entre Rio de Janeiro e São Paulo, em cartaz com a peça Um Casamento Feliz.
- Eu morei um ano e meio em Belo Horizonte. Não foi fácil tomar essa decisão, mas saiba que permanecemos verdadeiramente amigos e queremos o bem um do outro. Não falo isso da boca pra fora e não é aquele discurso de recém-separados. O respeito permanecerá para sempre entre nós, declarou Eri.
No Instagram, o ator não se pronunciou abertamente sobre a separação, mas publicou a seguinte frase: Deus dando ou Deus tirando, é para o seu próprio bem. Não questione, deixe der ser Deus.
-
Drew Barrymore desabafa sobre susto que levou com sua saúde: Meu exame deu alterado
-
Vin Diesel comemora aniversário de Meadow, filha de Paul Walker: Orgulhoso do ser humano que...
-
Muito brasileiro! Shawn Mendes atende fãs durante passeio pelo Rio de Janeiro
-
Ana Furtado presta homenagem de aniversário ao marido, Boninho: Tem sido um privilégio vive...
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
-
Poliana Rocha diz que ainda não reencontrou netos após viagem para Madri: A saudade está grande
-
Graciele Lacerda mostra momento fofíssimo da filha Clara: Acho que está vindo um mamãe
-
Há poucos dias no Brasil, Virginia Fonseca relata saudade de Madri: Vontade absurda
-
Britney Spears retorna às redes sociais e faz desabafo: Muita coisa aconteceu
-
Silvia Abravanel, Naiara Azevedo, Lucas Guimarães... Confira os famosos que estão participando do segundo dia do Teleton 2025
