X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2017 às 00:25 | Atualizada em 08/11/2017 às 07:55

Dan Stulbach fala sobre sucesso de A Força do Querer: - Foi delicado, gentil, de verdade

Ator interpretou o personagem Eugênio na trama de Glória Perez

Mel Pinheiro

Divulgação

Dan Stulbach fez seu retorno para a teledramaturgia em grande estilo: atuando como Eugênio em A Força do Querer. Por conta disso, aliás, o ator teve a chance de tocar em um tema delicado ao interpretar um pai de uma garota que se descobre transsexual.

Em conversa com o ESTRELANDO durante o lançamento do livro Biografia da Televisão Brasileira, o ator contou sobre o que representou para ele estar na trama:

- A novela foi incrível, eu agradeço muito a oportunidade, foi uma volta muito boa para mim. O personagem me deu a possibilidade de ouvir, ter um tempo de raciocínio em cena, sem ficar na aflição de tempo. Foi delicado, gentil, de verdade.

O ator também falou sobre como foi e está sendo a repercussão do público depois do fim do folhetim:

- Acho que se conectou com o público de uma maneira muito forte, as pessoas ficaram muito apegadas a ele de início, depois revoltadas com ele por causa do caso extraconjugal, mas foi um personagem de empatia muito grande. As pessoas vêm falar da novela, vêm falar do personagem, foi um trabalho que tem esse sabor, do carinho do público.

Com uma carreira versátil, passando por apresentação de programas, atuação na TV e no teatro, Dan Stulbach confessou que gosta muito de todas as atividades e que quer continuar trabalhando em todas elas. Sobre o contrato com a Globo e os próximos projetos dele na emissora, ele falou que estão sendo negociados:

- Nós ainda estamos conversando, começamos um pouco antes de acabar a novela, ainda não concluímos nada ainda. Acho que esta semana vamos chegar a alguma coisa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.