X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/11/2017 às 07:36 | Atualizada em 12/11/2017 às 07:27

Mariah Carey fez cirurgia bariátrica por causa de críticas ao seu corpo na web, diz jornal

Segundo jornal, cantora teria passado por procedimento em decorrência das críticas crescentes nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Mariah Carey pode ter feito uma mudança radical em seu corpo! De acordo com o jornal Page Six, a cantora enfrentou uma cirurgia bariátrica por causa das críticas que vêm recebendo em relação ao seu corpo na internet. 

A cirurgia teria sido realizada no mês passado, por um grande cirurgião de Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos. A cantora teria decidido fazer o procedimento após seu peso ter aumentado rapidamente nos últimos meses e por causa das crescentes críticas que estaria recebendo em suas publicações nas redes sociais. 

Fontes ainda contaram ao veículo que a pressão para emagrecer não vinha apenas das redes sociais, mas a própria cantora teria percebido que estava ficando cada vez mais difícil de dançar no palco de seus shows, em decorrência de suas curvas mais avantajadas.

- Mariah sofreu o procedimento há cerca de um mês, e ela já está percebendo alguns bons resultados, e ela já sente muito melhor, explicou uma fonte. 

A seguir, veja outros famosos que já fizeram cirurgia bariátrica!


Olha só a evolução de Boninho nestes dois cliques! Ele se submeteu a uma cirurgia bariátrica como empurrão para começar uma vida mais saudável, já que sua saúde realmente estava prejudicada por conta do peso. Para comemorar o visível sucesso de seu processo de emagrecimento, o diretor dividiu sua felicidade com seus seguidores do Twitter ao escrever a seguinte mensagem: Dez meses depois... Batendo 81 quilos! Saúde, malhação, feliz, trabalho show, família maravilhosa e amigos! Ele ainda agradeceu a ajuda de Sonia Abrão: A Sonia Abrão tem razão! A cirurgia não foi só fisiológica, foi na cabeça mesmo. Não tem nada melhor que ser super do bem!!! Adorando! Na época da cirurgia, Boninho explicou ao colunista Leo Dias como foi o procedimento: - Fiz e estou ótimo. Foi em São Paulo no [hospital Albert] Einstein, com o Dr. [Carlos Eduardo] Malzoni, com uma técnica nova, menos agressiva. Fiz principalmente porque minhas taxas, colesterol, glicose, etc, estavam muito altas. Tempos depois da cirurgia, a esposa Ana Furtado mostrou a aparência do marido em seu perfil no Instagram. Na foto, também é possível ver a filha do casal e, lá no fundo, à direita, a própria Ana, que comentou: Muque em família! Família que treina unida é mais forte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.