
Regina Casé prova que beleza e felicidade não tem idade: - Orgulho de não esconder quantos anos tenho
12/Ago/
Atriz, apresentadora, diretora e capa da revista Claudia de novembro. Aos 63 anos, Regina Casé é a prova de que beleza e felicidade não têm idade. Em entrevista para a publicação, a vovó de Brás pode ser considerada um ótimo exemplo do movimento ageless, palavra que pode ser traduzida como sem idade.
- Eu vejo mulheres de 27 anos preocupadas porque vão fazer 30. Mulheres belíssimas de 38 que perderão os dois próximos anos arrasadas porque farão 40. Mulheres ma-ra-vi-lho-sas, gatas, com 47 anos, que perdem três anos preocupadas por antecipação porque vão fazer 50, refletiu
A apresentadora ainda revelou que até o momento não realizou nenhuma intervenção estética.
- Não julgo quem faz. Eu até queria ter tido coragem de fazer plástica, mas tenho medo de ficar esquisita, de não me reconhecer no espelho. Não estou dizendo que não farei, até porque, se eu continuar em televisão, como apresentadora, é difícil, analisou.
Aparência à parte, Regina garante estar vivendo o melhor momento da carreira.
- Eu me sinto muito melhor hoje. Tenho vergonha de falar isso porque parece aquela coisa falsa de quem está envelhecendo. Mas sabe o que eu sinto? Antes, eu tinha muito mais medo, insegurança. Tinha ansiedade do que ia ser. Agora já é. Se foi, foi, já sou eu, brincou.
Ela não esconde a empolgação quando observa as realizações:
- O que eu acho legal é o orgulho de estar nesta idade fazendo tudo isso. Orgulho de não esconder quantos anos tenho e mostrar que é possível. Estou muito feliz de (nesta idade) ser capa da Claudia. Acho que é um pioneirismo que quero levar para muitos lugares.
Ainda que otimista, a apresentadora teve que enfrentar o preconceito de uma mulher que se apaixona por um homem 15 anos mais jovem. Regina é casada com Estevão Ciavatta, diretor e produtor de TV e cinema, com quem é casada há 18 anos.
- Os amigos pensavam que eu tinha ficado louca. Muitos passaram muito tempo sem falar comigo por considerar aquilo uma maluquice. Achavam que eu tinha perdido o juízo, lembrou.
Com o fim do Esquenta, ela optou por não comandar outro programa logo em seguida e conta que pretende criar algo novo, uma vez que vive uma fase apaixonada por tecnologia e comportamento. Atualmente, Regina tem feito uma série de palestras que acabam se transformando em pocket shows.
- Queremos falar sobre como furar as bolhas que já existiam no mundo físico e agora nos aprisionam nas redes sociais e na internet, as bolhas de classe social, escolaridade, religião, dinheiro, idade, explicou.
Confira abaixo os sete looks mais polêmicos da apresentadora!
-
Namorado de Sandy fala sobre escolha de manter um relacionamento discreto: - Melhor assim
-
Saiba o que mudou em André entre as duas versões de Vale Tudo
-
No Dia da Televisão, João Silva resgata fotos com Faustão e reflete sobre carreira como ap...
-
Conheça 13 filhos dos famosos que são cópias de seus papais
-
Maíra Cardi fala sobre perda do filho e como descobriu a trombofilia, que salvou sua vida
-
O anti-herói em Vingadores? Ryan Reynolds levanta suspeitas de Deadpool no grupo de heróis da Marvel
-
Maíra Cardi fala sobre perda do filho e como descobriu a trombofilia, que salvou sua vida
-
Ivete Sangalo reúne celebridades em gravação de projeto de samba no Rio de Janeiro
-
Zé Felipe comenta relação com Virgínia após divórcio e fala sobre planos de ter mais filhos
-
Gracyanne Barbosa revela desejo de emagrecer após entrar no Dança dos Famosos: Não quero matar o professor