X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2017 às 10:29 | Atualizada em 08/11/2017 às 10:36

Com novo visual, Paolla Oliveira fala sobre Papinha: - Nós somos muito tranquilos

A atriz foi eleita a mulher mais sexy de 2017 pela revista VIP

Roseane Santos

AgNews

Paolla Oliveira é o nome do momento. Na noite da última terça-feira, dia 7, a atriz apareceu com um novo visual (deslumbrante, por sinal!) para festejar o título de campeã na eleição das 100 mulheres que brilharam mais em 2017, promovido pela revista VIP.

Na noite de lançamento da publicação, no Hotel Santa Tereza, centro do Rio de Janeiro, a loira escolheu um vestido sexy e curto que mostrava bem as suas curvas. Com os cabelos ainda mais claros com uma leve franja, ela já grava seu novo trabalho. A atriz será Carolina, a mulher do grande vilão de Assédio, vivido por Antonio Calloni na série inspirada na história de Roger Abdelmassih.

Só que na festa, os comentários ainda eram sobre o sucesso de Jeiza, a policial de A Força do Querer. Confira, abaixo, o bate-papo que o ESTRELANDO teve com a estrela:

ESTRELANDO - O que achou de ganhar o título concorrendo com 100 lindas mulheres ?

Paolla Oliveira - Lógico que a beleza é muito legal, mas ela passa. A revista está mudando um pouco esse conceito e por isso a eleição foi com o título de As mulheres que mais brilharam em 2017. Isso envolve mais coisa do que ser a mais sexy. São as atitudes, é o que você conquistou. Acho que fiz um trabalho muito legal, muito forte, e a Jeiza me fez brilhar um pouquinho mais.

ESTRELANDO – Aliás, o pessoal de A Força do Querer deu depoimentos elogiando você. Como viu isso?

Paolla Oliveira - Eu tive muitas surpresas. Eu vi pela internet o pessoal comentando e agradeci a todo mundo. O nosso trabalho foi no dia a dia. Num trabalho especial desses existe uma troca. Cada um deles, a Gi (Gisele Fróes), que foi minha mãe, o Rodrigo Lombardi, a Ju Paes... Gente, estamos falando em sexy, em beleza, em brilho. O que é a Ju Paes? (risos).

ESTRELANDO – E o seu novo visual?

Paolla Oliveira - Cortei um pouco a franja, porque já estou em outro trabalho, mas não foi nada muito radical não. Acho que a mudança foi mais para essa noite, queria me sentir especial aqui.

ESTRELANDO - E foi uma surpresa ser a primeira da lista?

Paolla Oliveira - Eu me surpreendi, porque a revista está diferente. Apesar da divulgação ter sido a mais antiga, que elegia a mulher mais sexy, ela agora é para as mulheres que brilham mais. Acho que isso é mais importante do que ser sexy. Se fala em brilho, em trabalho e em muita mais coisas.

ESTRELANDO - E o amado (o diretor da Globo Rogério Gomes)? O que acha de ter a mulher mais sexy?

Paolla Oliveira - Isso só perguntando para ele. Eu não faço a menor ideia. A gente é supertranquilo, não falamos: Vamos parar e pensar nisso (risos).

Confira, a seguir, as fotos do ensaio:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.