X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2017 às 02:00 | Atualizada em 09/11/2017 às 10:41

Dupla Anavitória avalia 2017: - Foi um ano muito lindo

As meninas ganharam o prêmio de Artista Revelação no Meus Prêmios Nick 2017

Mel Pinheiro

Divulgação

Se tem alguém que pode fechar o ano com chave de ouro, é a dupla Anavitória. O duo formado por Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes emplacou vários hits nas rádios de todo o país, e agora celebram o primeiro prêmio da carreira: o de Revelação Musical no Meus Prêmios Nick 2017, que aconteceu na última quarta-feira, dia 8, em São Paulo.

Em entrevista ao ESTRELANDO, Vitória falou sobre o que 2017 representou para elas:

- Missão cumprida, total. A gente vêm trabalhando muito para isso tudo acontecer, então é uma felicidade muito grande ver tudo sendo realizado. A música está chegando em tudo quanto é lugar e a gente só tem a agradecer. Foi um ano muito lindo.

Além de terem a música Trevo, feita com Tiago Iorc, como uma das indicadas como Melhor Colaboração, as meninas ainda se apresentaram durante a premiação com Projota e o sucesso Linda. Ana contou um pouco como surgiram essas duas parcerias:

- Foi do nada, como tudo que acontece na nossa vida. Com o Tiago, eu tinha escrito uma parte da música, eu mandei para ele, ele terminou, e aí o convite aconteceu sem acontecer nenhum convite, porque era para ser, ele já era o produtor do nosso disco. Já o Projota convidou a gente para participar e a gente topou na mesma hora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.