X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2017 às 06:00 | Atualizada em 09/11/2017 às 12:33

Júlio Cocielo fala sobre casamento com Tata Estaniecki: - Vai rolar ano que vem

Em entrevista ao ESTRELANDO, youtuber também rebateu as críticas mais frequentes que recebe na internet

Carolina Rocha

Divulgação

Fenômeno? Apesar de ter mais de 14 milhões de inscritos no Canal Canalha, Júlio Cocielo não se enxerga como celebridade. O youtuber marcou presença no Meus Prêmios Nick na noite da última quarta-feira, dia 8, e confessou em entrevista ao ESTRELANDO que preza muito pela humildade.

- Eu não me considero famoso. Se eu tenho que ir em algum canto, eu vou. Ah, mas como é o assédio das pessoas? Sei lá. Eu não saio de casa pensando que isso vai acontecer. Talvez o que me deu essa característica boa foi isso. Nunca me coloquei em uma altura... Sempre fui muito tranquilo em relação a isso.

Cocielo também admitiu que ainda recebe muitas reclamações, mesmo com uma base de fãs gigantesca nas redes sociais.

- Na internet, às vezes tem uma galera que vai reclamar, xingar por causa dos conteúdos. Mas a questão é não entrar nesse debate. Eu acho até desnecessário a pessoa não gostar de você e ir lá te xingar... Eu acho muito mais simples - não querendo ser chato - não ver do que me colocar para baixo. Porque pega mal. Você ler vários comentários te xingando, você fica triste no fim das contas. Mas é só saber lidar. Fica a dica para quem é youtuber, também. Se alguém vier te xingar no seu vídeo, deixa rolar. Não entra nesse debate, não vale a pena. Um que xinga, tem uns duzentos que gostam. 

Júlio namora a influencer Tata Estaniecki há pouco mais de oito meses e emocionou a internet ao pedi-la em casamento em uma viagem para a Grécia. Mesmo apaixonado, a sua essência não mudou.

- Ela me conheceu como eu sempre fui, nunca reclamou de nada. A gente se dá muito bem. Ela é bem parecida comigo aliás, besta igual. Acho que só no estilo. Só na roupa. Deu uma melhorada, né? Penteando o cabelo melhor. Tamo aí.

E já que falamos sobre o casamento... para quando será esse casório, hein? 

- Essa semana a gente está conversando muito, vai rolar ano que vem. Antes da Copa do Mundo, aguardem! Sem spoilers.

O youtuber também admitiu que não está tão envolvido nos preparativos para a cerimônia. 

- Casamento é todo da mulher, né? Homem não opina em nada, nem na própria roupa. A mulher que manda. A mulher escolhe vestido, maquiador, comida... Eu estou mais tranquilo, ela que está cuidando mais dessa parte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.