X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2017 às 16:08 | Atualizada em 10/11/2017 às 16:36

Miguel Falabella reescreverá roteiro de Sai de baixo, o filme, que tinha Márcia Cabrita no elenco

Os dois tinham uma amizade de mais de 20 anos

Da Redação

Montagem- Divulgação

Miguel Falabella, que tinha uma amizade de mais de 20 anos com Márcia Cabrita, lamentou a perda da amiga e colega de profissão. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Márcia morreu nesta sexta-feira, dia 10, em decorrência de um câncer avançado.

Em entrevista ao Extra, Miguel, que esteve ao lado de Márcia em Pé na cova, de 2014, e na releitura dos episódios de Sai de Baixo, de 2013, enumerou as qualidade da amiga.

- A vida é isso, né? A gente tem que atravessar. Foram muitos anos lutando contra a doença. Márcia era uma pessoa inteligente, querida, amiga. Uma companheira que se vai cedo demais. Márcia vai fazer muita falta.

O ator ainda contou que esteve com a artista nos Estúdios Globo, na época em que ela estava em Novo Mundo, e a convidou para fazer o filme de Sai de baixo.

- Nós nos encontramos na Globo quando ela estava gravando a novela. Batemos um papo, falei sobre o filme, ela estava muito animada. Na história, ela ia voltar a interpretar a Neide Aparecida, que fez no programa. é uma perda imensa. Com tristeza, terei que reescrever o roteiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.