X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2017 às 14:48 | Atualizada em 11/11/2017 às 14:51

Ator do clássico Tubarão, Richard Dreyfuss é acusado de assédio por roteirista

Ele respondeu às alegações dizendo pensar se tratar de um jogo de sedução mútuo

Da Redação

Divulgação

Continuando a triste lista de assediadores em Hollywood, que começou com acusações contra Harvey Weinstein e já passou por Kevin Spacey, Ed Westwick e muito mais, agora é o ator Richar Dreyfuss, conhecido por filmes de enorme sucesso como Tubarão e Contatos Imediatos de Terceiro Grau, quem foi acusado de ter se exposto a uma roteirista.

Em publicação feita pela Vulture, a roteirista Jessica Teich afirma que ele a assediou nos anos 80, enquanto ela trabalhava como roteirista junior em programas que contavam com a participação dele.

Além de tornar o ambiente tóxico, ela afirma que, uma vez, no trailer dele, Richard mostrou o órgão sexual a ela, tentando uma aproximação forçada. Além disso, durante anos de convivência, ele teria tentado a beijar, e dito frases de cunho sexual a ela.

O ator respondeu, em um comunicado enviado também à Vulture, que estava chocado com as alegações de sua amiga de 30 anos, e disse que pensava que eles estavam envolvidos em um jogo de sedução mútuo. Ele diz ainda que isso faz com que ele repense todas as suas relações, embora saiba que eram divertidas e mútuas.

Espero que as pessoas possam se juntar a mim em honestamente olhar para nossos comportamentos e tentar fazer a coisa certa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.