Gal Gadot ameaça sair de Mulher Maravilha 2 caso diretor acusado de assédio não seja demitido
13/Ago/
Gal Gadot estrelou o filme Mulher Maravilha, que quebrou diversos recordes de bilheteria. Uma segunda produção já está para ser produzida, mas ela só terá a atriz novamente no elenco caso o filme não contribua de nenhuma forma com diretores acusados de assédios sexual nos últimos tempos.
Segundo o Page Six, Gal quer Brett Ratner fora da franquia. A empresa do diretor, RatPac-Dune Entertainment, tem um acordo com a Warner Brothers para a produção do filme e com isso ele ganharia parte dos lucros arrecadados.
Brett foi acusado por Ellen Page de ter atitudes homofóbicas e abusivas antes do início das gravações de X-Men - O Confronto Final em 2006. Além disso, Olivia Munn e outras atrizes disseram que Ratner as assediou, e por isso Gal não quer que ele se beneficie com o filme.
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Viih Tube muda visual antes do casamento e lista de presentes tem itens de quase 13 mil reais
-
Justiça da Rússia decreta prisão à revelia de Conor Kennedy, marido de Giulia Be, diz jor...
-
Andrea Nóbrega se pronuncia após falas de Carlos Alberto de Nobrega: - O que eu vivi, eu n...
-
Sandy reage após virar tema de pesquisa acadêmica: Me sinto homenageada e grata
-
Simaria Mendes é uma Kardashian perdida? Nós provamos que sim!
-
Lúcio Mauro Filho tranquiliza fãs após revelar câncer no intestino: Estou bem e totalmente saudável
-
Além de Ticiane e Helô Pinheiro... Relembre participantes do Dança dos Famosos que são dá mesma família ou já tiveram algum envolvimento
-
Paris Jackson relembra reaproximação com a mãe e fala sobre vínculo entre as duas
-
Após quatro anos, Simaria anuncia retorno aos palcos e gravação de DVD
