X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2017 às 14:47 | Atualizada em 13/11/2017 às 15:06

Justin Bieber e Selena Gomez concordaram em manter romance discreto

O cantor canadense quer focar na sua saúde mental

Da Redação

Montagem- Divulgação

Na última semana, Selena Gomez e Justin Bieber foram vistos diversas vezes juntos. Os dois foram para a igreja, tomaram café e até passaram um tempo na mansão do cantor, mas já faz alguns dias que não vemos cliques novos deles.

Segundo o que uma fonte contou à People, daqui para frente devemos ver menos vezes os dois juntos. Justin e Selena concordaram em ter um relacionamento mais discreto.

- As coisas ficaram muito insanas na semana passada com toda aquela atenção. Justin cancelou sua turnê para cuidar de sua saúde mental e ele quer continuar focando nisso. Ele não gosta do caos. Eles concordaram em ser mais discretos.

Outra fonte também contou ao site que Selena resolveu dar uma segunda chance de reatar o relacionamento para Justin porque ele foi seu primeiro amor e ela nunca teria superado isso.

- Justin foi o primeiro amor da Selena. Ele sempre vai ter um lugar especial no coração dela. Ele sempre teve esperanças de que um dia as circunstâncias seriam melhores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.