X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2017 às 09:57 | Atualizada em 14/11/2017 às 10:41

Filhos de Fátima Bernardes e William Bonner aprovam namoro dos pais, saiba mais!

De acordo com coluna, os trigêmeos não fizeram oposições aos novos companheiros dos apresentadores

Da Redação

Divulgação

Fátima Bernardes e William Bonner não escondem mais que seguiram em frente após a separação. Na última semana, a apresentadora do Encontro se declarou para Túlio Gadêlha nas redes sociais e até apareceu com o bonitão trocando carinhos em um shopping no Rio de Janeiro, enquanto o âncora do Jornal Nacional surgiu deixando um restaurante carioca acompanhado de Natasha Dantas no maior clima de romance. Além da namorada, ele ainda estava na companhia do filho, Vinicius Bonemer.

De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, os filhos trigêmeos do ex-casal, Laura, Beatriz e Vinicius, já aprovaram o namoro dos pais, portanto as aparições em público não são um problema na família.

Além disso, Bonner só teria resolvido aparecer trocando carinhos com Natasha Dantas, após a ex-esposa ter assumido publicamente seu namoro. Até então, o apresentador vinha fazendo mistério sobre sua nova companhia e preferia manter o relacionamento de forma privada, evitando serem flagrados juntos. O ex-marido de Fátima teria achado mais educado esperar pela mãe de seus filhos assumir primeiro sua nova relação.

Fechando o domingo com essa fofurinha que chegou conquistando todo mundo🌸

Uma publicação compartilhada por Beatriz Bonemer ? (@biabonemer) em

#edsheeran #jeunesseglobaloficial

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.