X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2017 às 12:14 | Atualizada em 14/11/2017 às 12:24

Jimmy Fallon se emociona ao prestar homenagem à mãe em seu programa

Apresentador relembrou histórias e falou brevemente sobre a estadia da mãe no hospital

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a mãe de Jimmy Fallon, Gloria, morreu no início desse mês. E o apresentador, que está sempre sorrindo, foi às lágrimas ao prestar uma homenagem em seu programa na última segunda-feira, dia 13. Assista ao momento emocionante abaixo.


Como alguns de vocês já sabem, minha mãe Gloria faleceu recentemente. Ela era a minha melhor audiência, a que eu sempre me esforçava para fazer rir. Ela era uma grande fã do programa. Quando éramos pequenos, minha mãe dava as mãos para minha irmã e eu e ela apertava três vezes a minha mão para dizer Eu te amo, e eu apertava de volta para dizer Também te amo. Na última semana ela estava no hospital, eu apertei sua mão três vezes para dizer Eu te amo e ela não retribuiu. Eu soube que tínhamos um problema. 

Jimmy agradeceu e foi ovacionado pela plateia, e o programa ainda foi inteiramente dedicado à Gloria. Que lindo, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.