X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2017 às 17:58 | Atualizada em 14/11/2017 às 17:59

Pai de Michael Jackson confunde netos em vídeo com mensagem fofa, entenda!

Joe Jackson ainda publicou foto rara ao lado do caçula Blanket

Da Redação

Divulgação

Ops! Joe Jackson, pai de Michael Jackson, usou o Twitter na noite da última segunda-feira, dia 13, para enviar uma mensagem ao neto Blanket, mas acabou se confundindo e deu um conselho que, provavelmente, queria dar para Prince, filho mais velho do astro pop.

Em um trecho do vídeo, o patriarca disse:

- Agora eu entendo porque seu pai fazia você vestir máscaras o tempo todo, porque as pessoas da mídia o incomodavam tanto e ele queria disfarçar você o quanto fosse possível. Mas eu quero que você se mantenha saudável e longe dessas bicicletas!

O problema, entretanto, é que não foi o caçula Blanket,  mas o primogênito de Michael, Prince, quem sofreu um acidente de moto recentemente.

Apesar do engano, Joe faz uma homenagem fofa ao caçula, de 15 anos de idade, e ainda presenteou os fãs da família Jackson com uma rara foto ao lado de Blanket. O clique aparece em uma moldura com os seguintes dizeres, em inglês: Aprenda as regras e quebre-as

Na legenda, o patriarca escreveu: Ao meu neto Blanket. A frase ainda estava acompanhada de um link que direcionava a outra mensagem: Você é como seu pai em tantos sentidos e você me lembra muito ele. Curta a vida, veja muitos bons filmes, mantenha-se saudável e lembre-se que eu amo você!

Fofo né, fala sério?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.