X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2017 às 10:39 | Atualizada em 17/04/2018 às 11:13

Série de TV inspirada em Senhor dos Anéis será produzida pela Amazon

A série terá múltiplas temporadas e vai explorar novas histórias que precedem A Sociedade do Anel

Da Redação

Divulgação

A Amazon ganhou uma disputa entre a Netflix e a HBO pelos direitos de produção para a TV de Senhor dos Anéis, épica franquia do cinema criada por J.R.R. Tolkien.

Segundo o Deadline, a empresa fechou um acordo de 250 milhões de dólares, que corresponde a aproximadamente 818 milhões de reais, só pela aquisição de diretos da história, sem contar gastos com desenvolvimento, elenco, filmagens e pós-produção.

A série terá múltiplas temporadas e vai explorar novas histórias que precedem A Sociedade do Anel. O acordo inclui ainda um potencial spin-off do universo de Senhor dos Anéis.

O Senhor dos Anéis é um fenômeno cultural que capturou a imaginação de gerações de fãs através da literatura e do cinema. Estamos honrados em trabalhar com a Tokien Estate and Trust, Harper Collins e New Line nesta colaboração emocionante para a televisão e estamos animados para levar os fãs de Senhor dos Anéis em uma nova e épica jornada à Terra-Média, disse Sharon Tal Yguado, o diretor de roteiros da empresa, em um comunicado.

A seguir, confira 12 curiosidades sobre a trilogia de O Senhor dos Anéis!


Se você ficou com vontade de assistir aos três filmes na sequência depois dessas curiosidades, reserve exatamente 12 horas e um minuto: esse é o tempo total de toda a trilogia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou de Bruna Marquezine loira?

Obrigado! Seu voto foi enviado.