X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2017 às 10:39 | Atualizada em 14/11/2017 às 13:06

Série de TV inspirada em Senhor dos Anéis será produzida pela Amazon

A série terá múltiplas temporadas e vai explorar novas histórias que precedem A Sociedade do Anel

Da Redação

Divulgação

A Amazon ganhou uma disputa entre a Netflix e a HBO pelos direitos de produção para a TV de Senhor dos Anéis, épica franquia do cinema criada por J.R.R. Tolkien.

Segundo o Deadline, a empresa fechou um acordo de 250 milhões de dólares, que corresponde a aproximadamente 818 milhões de reais, só pela aquisição de diretos da história, sem contar gastos com desenvolvimento, elenco, filmagens e pós-produção.

A série terá múltiplas temporadas e vai explorar novas histórias que precedem A Sociedade do Anel. O acordo inclui ainda um potencial spin-off do universo de Senhor dos Anéis.

O Senhor dos Anéis é um fenômeno cultural que capturou a imaginação de gerações de fãs através da literatura e do cinema. Estamos honrados em trabalhar com a Tokien Estate and Trust, Harper Collins e New Line nesta colaboração emocionante para a televisão e estamos animados para levar os fãs de Senhor dos Anéis em uma nova e épica jornada à Terra-Média, disse Sharon Tal Yguado, o diretor de roteiros da empresa, em um comunicado.

A seguir, confira 12 curiosidades sobre a trilogia de O Senhor dos Anéis!

X

Se você ficou com vontade de assistir aos três filmes na sequência depois dessas curiosidades, reserve exatamente 12 horas e um minuto: esse é o tempo total de toda a trilogia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.