X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2017 às 11:54 | Atualizada em 14/11/2017 às 11:56

Thais Fersoza explica tratamento com ataduras após a gravidez: - Mais afinada

As sessões tratam celulite, gordura localizada e retenção de líquido

Da Redação

Divulgação

No último vídeo publicado em seu canal no Youtube, Thais Fersoza resolveu matar a curiosidade dos fãs e explicar como funciona o tratamento que está fazendo com ataduras elásticas que ajuda a combater celulite, gordura localizada e retenção de líquido, após dar à luz Teodoro, seu segundo filho com Michel Teló.

- Eu sempre fiz drenagem. Durante a vida inteira e depois que a Melinda nasceu, só que aí eu descobri alguns tratamentos: a drenodetox, lá em São Paulo, e o Eficient, aqui no Rio de Janeiro, com a Paulinha. Quando eu comecei a gravar eu estava um pouco mais redondinha, agora no pós Paulinha estou mais afinada.

A atriz contou que vê resultado em seu corpo em três sessões, mas o mínimo recomendado pela profissional são seis, e ainda revelou a principal diferença entre eles:

- A drenagem é uma coisa mais do momento, na hora você dá uma desinchadinha. O eficiente ele já dura mais, ele trata.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.