Ivete Sangalo fala sobre estar gravida de gêmeas: - Eu estou começando a derreter
04/Nov/
Ivete Sangalo está radiante com a gravidez de gêmeas. No programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira, dia 15, além de cantar seu mais novo sucesso e colocar Fátima para dançar reggaeton com Cheguei para te Amar, a estrela aproveitou para contar as diferenças desta gestação para a primeira, quando teve Marcelo, atualmente com oito anos de idade:
- É uma outra experiência que não se compara. Minha barriga está muito maior, essa barriga era a barriga de parir meu filho, com nove meses. E toda a expectativa de ter duas meninas, o meu universo é totalmente masculino, e eu adoro esse universo, mas eu estou começando a derreter.
Ivete também falou mais uma vez que foi seu filho que pediu mais um irmão, mas que ele queria um outro menino. A cantora então revelou como contou a novidade para Marcelo:
- Aí entra todo uma psicologia né? Eu falei: filho, na hora que papai do céu recebeu a sua mensagem, ele recebeu a mensagem de um menininho. Só que na fila dele não tinha menino na hora. Mas daí ele pensou, Marcelão tem moral comigo, eu não tenho menininho então o que eu vou fazer? Vou mandar duas menininhas, para compensar. E eu falei para ele que ele vai ser o ídolo delas.
A jurada do The Voice também deu sua opinião sobre produção independente, assunto que entrou em pauta durante o programa:
- A mulher vive de um raciocínio social de que ela depende de um parceiro para isso [ter filhos]. É maravilhoso quando você tem alguém que de fato é seu parceiro: pode ser um marido, sua mãe, melhor amigo ou até você descobrir dentro de si essa força. Isso é desafiador. Às vezes, confundem essa parceria com dependência.
-
A família aumentou! Nasce Zara, primeira filha de Franciny Ehlke com Tomy Maleh
-
Virginia Fonseca visita nova mansão de Zé Felipe e brinca com o ex: Até que tem bom gosto
-
É eita atrás de vixe! Confira os motivos mais diferentes que renderam punições em A Fazen...
-
Lilia Cabral lamenta morte da atriz Silvia Poggetti aos 72 anos de idade
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
A família aumentou! Nasce Zara, primeira filha de Franciny Ehlke com Tomy Maleh
-
Ator revela que foi salvo de briga em boate pelo Príncipe William
-
Ana Hickmann esclarece comentário sobre look de Virginia Fonseca: Não foi direcionado a ela
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
Amizades para a vida! Conheça o clã de amigos de Virginia Fonseca
