X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/11/2017 às 13:15 | Atualizada em 15/11/2017 às 13:33

Nicki Minaj dá o que falar ao estampar capa de revista com clique ousado e manchete: Minaj à trois

Após compartilhar a publicação nas redes sociais, até Kim Kardashian, que já esteve na capa da Paper Magazine, comentou a foto sensual

Da Redação

Divulgação

Nicki Minaj é a capa da nova edição da revista Paper, que voltou a usar o bordão Break the Internet, quebrar a internet em português, para estampar fotos ousadas da cantora na publicação.

Na imagem, a rapper aparece em posições sensuais como se estivesse fazendo sexo com três versões de si mesma. Em uma delas, Nicki aparece loira e usando um body preto fio dental. Em outra, ela surge morena e com os seios quase todo à mostra, enquanto no terceiro clique, está com vestido curtíssimo deixando o bumbum empinado. 

O veículo norte-americano não diz que vai quebrar a internet desde de 2014, quando Kim Kardashian realmente levou a internet à loucura ao estampar a capa da publicação quase nua e com o bumbum avantajado segurando uma taça. 

A socialite, claro, não deixou de comentar a publicação e enviou um comentário no clique divulgado por Nicki Minaj no Instagram. A esposa de Kanye West se limitou a apenas enviar três emojis em chamas, dando a entender que Nicki Minaj realmente conseguiu atingir seu objetivo e apareceu ousadíssima na capa. 

E aí, você acha que ela chegou aos pés de Kim Kardashian?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.