
Drake interrompe show para dar bronca em homem que assediava mulheres
01/Jul/
Durante uma apresentação na Austrália, o rapper Drake interrompeu a performance sobre o palco para dar bronca em um homem que assediava mulheres na plateia. O show aconteceu nesta quarta-feira, dia 15, na casa noturna Marquee, em Sidney.
- Se não parar de tocar as garotas, vou aí e acabo com você, disparou o cantor, que fez tatoo inspirada em papel de Denzel Washington.
Em vídeo postado no Instagram por uma fã que esteve no local é possível ver o momento exato em que Drake para a apresentação e ameaça o infrator. Em seguida, o rapper é ovacionado pelos presentes.
Os internautas também aprovaram a atitude.
Sou tão grata por isso e por homens assim, comentou uma fã.
Eu o amo ainda mais agora, exaltou outra.
Assista ao vídeo abaixo!
Uma publicação compartilhada por louisesukari (@louisesukari) em
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido