X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2017 às 18:52 | Atualizada em 16/11/2017 às 18:53

Em processo de divórcio, ex-marido de Janet Jackson alegará que ela o culpava por demora a engravidar!

O bilionário tentará provar que ela é quem tinha um comportamento abusivo na relação

Da Redação

Divulgação

Não há algo que Janet Jackson e o ex-marido, o bilionário Wissam Al Mana, não estejam dispostos a usar um contra o outro em no divórcio de 250 milhões de dólares, o equivalente a 817 milhões e 500 mil reais. Depois da cantora declarar que o marido a mantinha presa em casa, afastada dos familiares, Wissam planeja revidar à altura, segundo o Radar Online.

Quando a audiência acontecer, ainda em dezembro deste ano, ele levará a família e pelo menos os dois últimos caseiros para testemunhar que Janet mentiu a respeito disso, como explica uma fonte próxima:

- Ela teria jogado coisas pela casa e reclamado sobre estar aprisionada e separada do mundo.

Wiassam ainda irá sugerir que a ex-esposa é que tinha um comportamento abusivo, culpando-o por ter levado tanto tempo para engravidá-la. Isso para não constar o fato de que ela teria continuado trocando telefonemas com o ex, Jermaine Dupri, nos quais o chamava de bebê e docinho. Tudo leva a crer que o bilionário está pronto para a guerra:

- Wissam tem um jeito quieto, o que leva as pessoas a pensarem que ele é legal, calmo. Mas ele tem muito mais raiva nele do que você poderia imaginar, ele está pronto para destruí-la.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.