X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2017 às 12:15 | Atualizada em 16/11/2017 às 12:31

Larissa Manoela revela que ficaria novamente com um de seus ex-namorados

Fotografando em Paris, a estrela teen ainda posou ao lado de Neymar e foi tietada por fã estrangeiro

Da Redação

Divulgação

Larissa Manoela participou de um vídeo no canal do YouTube de Matheus Mazzafera e, dentre algumas perguntas polêmicas, a atriz acabou revelando que ficaria de novo com um de seus ex-namorados. Ela já namorou Matheus Chequer, João Guilherme Ávila - que já soltou algumas indiretas à ex - e Thomaz Costa, mas preferiu não citar nomes durante o vídeo.

- Você não precisa falar qual dos dois, mas você ficaria com algum dos seus ex-namorados?, perguntou Mazzafera.

A atriz não respondeu nada, mas como um silêncio pode valer mais do que muitas palavras, o youtuber interpretou aquilo como uma afirmação. Larissa não negou e apenas disse:

- Não saiu nada da minha boca, né querido.

- Eu não vou falar nome, mas é quem eu estou pensando, né?, cutucou Matheus. 

- É, talvez. Não sei, confessou Larissa. 


Encontro de estrelas

Aliás, Larissa Manoela está à todo vapor! Turistando em Paris, na França, a atriz aproveitou para fazer um ensaio fotográfico e, no Instagram Stories, posou ao lado de ninguém menos que Neymar - que recentemente foi visto com Demi Lovato

Poderosa, hein?!

@larissamanoela @neymarjr #neymar #neymarjr #larissamanoela

Uma publicação compartilhada por @loove_every_day em

Fama internacional   

Durante a sessão de fotos na cidade luz, a estrela teen acabou encontrando uma fã estrangeiro - natural da República Dominicana e que mora há dois meses na capital francesa. No Instagram Stories, Lari gravou ao lado da fã e ainda a levou para acompanhá-la nas compras:

- Vim fazer compras e olha só quem eu trouxe de intérprete. Ela foi ver minhas fotos, achou que ia ficar só por ali e eu arrastei ela para vir comigo, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.