X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2017 às 11:25 | Atualizada em 16/11/2017 às 11:32

Mariah Carey cancela primeiras apresentações de Natal por causa de infecção respiratória

A cantora usou as redes sociais para fazer o anúncio aos fãs

Da Redação

Divulgação

Péssima notícia para quem já estava ansioso pelas tradicionais apresentações natalinas de Mariah Carey! A cantora teve que cancelar os primeiros shows de sua turnê de Natal, pois foi presenteada com uma infecção respiratória. Na noite da última quarta-feira, dia 15, a cantora fez o anúncio nas redes sociais e disse que espera se recuperar em breve para voltar aos holofotes:

Lambs! Em cima da hora do feriado de sessão de trocas de presentes, parece que eu recebi um presente:  uma adorável infecção respiratória após algumas semanas de gripe. Sombrio! Vocês sabem que não há nada que eu ame mais do que celebrar as festas com minha apresentação de Natal, mas eu tenho que acatar as ordens do meu médico e repousar até ele dizer que eu posso cantar no palco. Até lá, infelizmente, eu tenho que cancelar os primeiros shows da minha turnê de Natal. Eu farei tudo que puder para poder vê-los em breve.

Carey deveria iniciar sua turnê na sexta-feira, dia 17, em Windsor, no Canadá.  Será que a bruxa está solta? Nesta semana, Shakira também foi obrigada a adiar turnê na Europa após ser diagnosticada com hemorragia nas cordas vocais

Recentemente, Carey foi acusada de assédio sexual, pouco após surgirem rumores de que ela teria se submetido a cirurgia bariátrica

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.