X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2017 às 12:50 | Atualizada em 18/11/2017 às 13:09

Pink tem medo de não conseguir respirar durante sua apresentação no AMA, entenda!

A cantora treinou acrobacias nas alturas, pendurada no trigésimo quarto andar de um prédio

Da Redação

Divulgação

Pink tem grandes planos para a noite do próximo domingo, dia 19, quando se apresentará no American Music Awards. A cantora, que já é conhecida por suas acrobacias, irá enfrentar um desafio ainda maior, ao somar um tantinho de altura em sua performance. No mínimo, o que justifique o ensaio pendurada no 34° andar de um prédio, onde foi flagrada pelo TMZ

Em seu Instagram, a cantora mostrou um pouquinho de seus ensaios para a apresentação e revelou estar com medo de não conseguir respirar lá em cima. Imagina só cantar! 

AMA's

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink) em

- Eu só estou com medo de chegar lá em cima e não conseguir fazer isso. Eu não me preocupo com a altura, eu só me preocupo em conseguir respirar lá. Eu estou com medo dessa vez, essa altura, nada pode te preparar para isso. Esta está entre as coisas mais loucas, insanas, que já me propus a fazer na vida. Foi a primeira vez que eu entrei em pânico. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.