X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2017 às 15:01 | Atualizada em 20/11/2017 às 15:01

Ellen Rocche comenta cenas sensuais de O Outro Lado do Paraíso: - É um pouco estranho se ver de lingerie na tela

A atriz ainda discutiu a situação da personagem, usada como fachada pelo marido homossexual

Da Redação

Divulgação

Em O Outro Lado do Paraíso, Suzy acaba de se casar com Samuel, sem desconfiar que o médico seja homossexual e está usando-a como fachada. Em entrevista à colunista protagonista, sua intérprete, Ellen Rocche, ressaltou o quanto essa situação não foge muito à realidade: 

- É um tema bastante polêmico. Sou fã do Walcyr Carrasco (autor da história) porque as novelas dele sempre levantam assuntos importantes para a nossa sociedade. Durante o laboratório, conversei com pessoas que passaram por isso e vi que acontece muito mais do que a gente imagina.

Mas ela não acredita que seria tão facilmente enganada como a personagem: 

- Não tenho como saber, mas acredito que eu não cairia na mentira tão fácil quanto a Suzy. Eu sou uma mulher à moda antiga. Não sou de ficar de cara com os homens, preciso conhecer, conversar muito e levar tudo bem devagarzinho. Como o Samuel dá muitas pistas, acho que eu perceberia. A Suzy se engana porque é muito afoita.

Quanto às cenas sensuais, a atriz não apresenta grandes dificuldades. Com um corpão, tendo emagrecido 12 quilos desde Haja Coração, a produção precisou pedir que ela parasse de emagrecer para este papel: 

- Na hora, a gente incorpora realmente o personagem, embarca na situação. Eu gosto de me assistir, sou muito crítica. Avalio o que está dando certo no estilo que eu criei, vejo o timming da cena, etc. Mas é claro que quando a gente se vê assim, de lingerie na tela grande, é um pouco estranho [...] Ela foi pensada para ser um mulherão. Cheguei num ponto em que a equipe de caracterização me disse que estava bom, que seria melhor eu parar de emagrecer.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.