X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2017 às 14:18 | Atualizada em 20/11/2017 às 14:31

Jennifer Garner ajudou Ben Affleck a se curar de vício em bebidas alcoólicas

Mesmo separados, a atriz não deixou de ajudar o ex-marido

Da Redação

Divulgação

Ben Affleck não teve medo de pedir ajuda na hora de tomar uma decisão importante em sua vida: o de se livrar de seu vício em bebidas alcoólicas. Segundo informações do site norte-americano People, quem ajudou o ator a se curar foi a ex-esposa, Jennifer Garner, e o irmão, Casey Affleck. Eles encorajaram o astro a se internar e, desde então, ele faz tratamentos regulares na região de Los Angeles, nos Estados Unidos, e ainda viaja junto com seu padrinho enquanto promove o filme Liga da Justiça pelo mundo. 

- Ele pediu por ajuda. Ele queria ficar sóbrio. Esta é uma batalha para vida, não é uma que ele leva na moleza. Mas no momento ele está bem. Ele parece mais honesto com ele mesmo. Para Jen, é simples. Ela quer que Ben seja o melhor pai para os filhos deles. Ela quer que ele seja saudável. Ele sempre terá que enfrentar esse demônio. Como ele vê isso é importante para ele, contou um amigo de Ben ao veículo.

Ainda bem que o astro deu a volta por cima, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.