X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2017 às 11:06 | Atualizada em 21/11/2017 às 11:10

Ator de Star Wars confessa ter muita dificuldade em assistir aos filmes da franquia

Adam Driver não decidiu ainda se irá ver Os Últimos Jedi, que estreia em 14 de dezembro

Da Redação

Divulgação

Adam Driver ainda não sabe se assistirá ao filme Star Wars: Os Últimos Jedi, que estreia dia 14 de dezembro. Em entrevista à revista Esquire, o ator, que interpreta Kylo Ren no longa, confessou ter muita dificuldade em ver a si mesmo nas telonas. 

- Eu não posso simplesmente assistir objetivamente, eu sempre detesto e depois me dou conta de que não é sobre mim, é sobre a história. Eu não consigo assistir uma vez. Eu tenho que assistir cinco vezes, sabe? O filme acabou. Está lá, é permanente. E se eu começo a pensar mais nisso, é só um loop obsessivo que fica na minha mente e é totalmente autodestrutivo e não me ajuda a ir para frente. Porque sempre acontece isso comigo. Eu me vejo e começo a pensar Nossa, meu rosto é muito longo ou Por que eu estou fazendo isso? O Despertar da Força foi o único que sentei e assisti. 

E você, se fosse um ator, também sentiria vergonha de se assistir? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.