Ator de Star Wars confessa ter muita dificuldade em assistir aos filmes da franquia
01/Abr/
Adam Driver ainda não sabe se assistirá ao filme Star Wars: Os Últimos Jedi, que estreia dia 14 de dezembro. Em entrevista à revista Esquire, o ator, que interpreta Kylo Ren no longa, confessou ter muita dificuldade em ver a si mesmo nas telonas.
- Eu não posso simplesmente assistir objetivamente, eu sempre detesto e depois me dou conta de que não é sobre mim, é sobre a história. Eu não consigo assistir uma vez. Eu tenho que assistir cinco vezes, sabe? O filme acabou. Está lá, é permanente. E se eu começo a pensar mais nisso, é só um loop obsessivo que fica na minha mente e é totalmente autodestrutivo e não me ajuda a ir para frente. Porque sempre acontece isso comigo. Eu me vejo e começo a pensar Nossa, meu rosto é muito longo ou Por que eu estou fazendo isso? O Despertar da Força foi o único que sentei e assisti.
E você, se fosse um ator, também sentiria vergonha de se assistir?
-
Jonas Sulzbach fala sobre flerte com Ana Paula Renault no BBB26: - Coisa leve
-
Marisa Orth marca presença em evento de humor após se recuperar de influenza
-
Neymar Jr. teria conseguido anular multa de milhões de reais por construção de lago, diz ...
-
Mavie surge abraçadinha com Davi Lucca em caça aos ovos organizada por Bruna Biancardi
-
Neymar e Bruna Biancardi, Eliezer e Viih Tube…Veja os famosos que fizeram pegadinhas e vira...
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele curta bastante
-
Cachorrinha resolve entrar na geladeira para aliviar o calor e encanta a web
-
Neymar e Bruna Biancardi, Eliezer e Viih Tube…Veja os famosos que fizeram pegadinhas e viralizaram na internet
