X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2017 às 14:24 | Atualizada em 21/11/2017 às 14:28

Joe Jonas escuta pagode antigo regravado por Thiaguinho!

O cantor está se despedindo do Rio de Janeiro e deve se apresentar em São Paulo nos próximos dias

Da Redação

Divulgação

Quem resiste a um bom pagode? Joe Jonas mostrou que já está bem familiarizado com o Brasil ao gravar um vídeo em seu Instagram, ouvindo um clássico de Os Travessos. Enquanto filmava a maravilhosa vista de seu quarto de hotel, na praia de Ipanema, o cantor escutava a canção Maravilha Te Amar, regravada por Thiaguinho em Tardezinha, projeto transformado em roda de sampa e apresentado por todo o Rio de Janeiro. 

Como você viu no ESTRELANDO, o astro está no país com sua banda, DNCE, responsável por abrir os shows de Bruno Mars. Sendo assim, o cantor deve estar se despedindo do Rio, a caminho de São Paulo, onde se apresenta nas próximas quarta e quinta-feira, dia 22 e 23, no Estádio do Morumbi. Quem não aguentou ficar longe do boy foi a noiva, Sophie Turner, que acompanhou até a passagem de som antes dos shows

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das declarações do Zé Felipe sobre Virginia Fonseca?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Joe Jonas escuta pagode antigo regravado por Thiaguinho!

Joe Jonas escuta pagode antigo regravado por Thiaguinho!

25/Jun/

Quem resiste a um bom pagode? Joe Jonas mostrou que já está bem familiarizado com o Brasil ao gravar um vídeo em seu Instagram, ouvindo um clássico de Os Travessos. Enquanto filmava a maravilhosa vista de seu quarto de hotel, na praia de Ipanema, o cantor escutava a canção Maravilha Te Amar, regravada por Thiaguinho em Tardezinha, projeto transformado em roda de sampa e apresentado por todo o Rio de Janeiro. 

Como você viu no ESTRELANDO, o astro está no país com sua banda, DNCE, responsável por abrir os shows de Bruno Mars. Sendo assim, o cantor deve estar se despedindo do Rio, a caminho de São Paulo, onde se apresenta nas próximas quarta e quinta-feira, dia 22 e 23, no Estádio do Morumbi. Quem não aguentou ficar longe do boy foi a noiva, Sophie Turner, que acompanhou até a passagem de som antes dos shows