Marc Anthony e Casper Smart, ex-namorados de Jennifer Lopez, posam juntos em foto
09/Jul/
Por essa ninguém esperava! Marc Anthony, que foi casado com Jennifer Lopez por dez anos, e Casper Smart, que namorou a cantora durante cinco anos, posaram juntinhos para uma foto! Os dois provaram que não possuem nenhuma rixa e que o fato de terem ficado com J.Lo não passa de uma coincidência. Inclusive, o próprio dançarino optou por assistir ao show de Anthony na última segunda-feira, dia 20.
Se você nunca viu o show dele, você está perdendo muito. Um artista verdadeiramente cativante! Obrigado por cuidar de mim e do meu povo. Agradeço muito!, escreveu Casper na legenda deste clique, publicado em seu Instagram.
Que curioso, não? Pelo menos o clima entre eles é positivo!
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber
-
Com a estreia de Herança de Narcisa, relembre trabalhos de Paolla Oliveira no cinema
-
Acusação de agressão, traição e mais... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Relembre as celebridades que já lutaram (ou ainda lutam) contra o câncer
-
Príncipes Harry e William se comunicam apenas por intermediário há seis anos, segundo revi...
-
Acusação de agressão, traição e mais... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber
-
Lúcia/Alika aceita um grande pedido para o ateliê, e Teresa se preocupa. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Reha confronta Hande sobre seu amante. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
