Pink dá um chega para lá nos haters que tentam criar uma rixa entre ela e Christina Aguilera!
A cantora fez um desabafo sincero no Twitter sobre a suposta inimizade que teria com Xtina
21/Nov/2017
Da Redação
Pink se irritou com as pessoas que tentavam criar uma rixa entre ela e Christina Aguilera e fez um desabafo sincero em seu Twitter. A cantora fez um textão daqueles e disse que está cansada dessas inimizades entre mulheres criadas e alimentadas dentro da indústria do entretenimento.
Acordar e ver uma nova rixa criada entre eu e outra mulher incrível, Christina, que assumiu uma responsabilidade incrível que eu apoiei muito, me deixa muito triste. Vocês todos perpetuam isso de que as mulheres devem viver separadas porque possuem medo do poder que temos quando estamos unidas. Eu escolho lembrar de ontem à noite como uma celebração das mulheres, de Diana, de Whitney, do amor, da vida, da alegria e de todas as coisas boas. OBRIGADA a todos que tiveram a coragem de dar esse passo - seja para frente ou para o lado. Todo o amor.
A suposta briga entre Pink e Christina teria rolado durante o American Music Awards, que aconteceu no último domingo, dia 19. Abaixo, você confere tudo o que rolou na premiação:
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Após formação do Paredão, brothers conversam sobre o jogo no BBB26. Veja tudo que rolou n...
-
Cachorros rebolam os rabinhos com coreografia de dança do ventre - e não aceitam o fim do s...
-
Emoção e gritaria marcam o retorno de Breno e Juliano Floss para casa do BBB26
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Ao lado de Karsu no hospital, Atilla desperta suspeitas por causa do ferimento. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela























