X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2017 às 12:53 | Atualizada em 22/11/2017 às 13:13

Alice Wegmann e Marco Pigossi serão gêmeos em nova supersérie da Globo

Os dois atores estiveram nas últimas novelas do horário nobre

Da Redação

Divulgação

Alice Wegmann cortou bastante os fios para um novo papel na televisão, depois de viver Marina/Isabela em A Lei do Amor. A atriz, que recentemente fez uma participação na série Cidade Proibida, será a protagonista da nova supersérie da Globo, chamada Onde Nascem os Fortes.

Sempre presente nas redes sociais, Alice vem compartilhando vários detalhes dos bastidores das gravações, que estão acontecendo no sertão nordestino. E ela vai contar com um companheiro de peso na trama, já que Marco Pigossi, que fez o maior sucesso como o Zeca de A Força do Querer, interpretará Nonato, o irmão gêmeo da heroína da história.

Já Wegmann será Maria, que após o desaparecimento do irmão, fará de tudo para descobrir seu paradeiro. Ela e Nonato vão viajar para a cidade de Sertão procurando novas trilhas de bicicleta. Lá, o moço se envolverá com a misteriosa Joana, interpretada por Maeve Jinkings, enquanto Maria irá se apaixonar por Hermano, personagem de Gabriel Leone.

A supersérie tem previsão para estrear no primeiro semestre de 2018.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da tentativa de retomada do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.