Cleo Pires declara não gostar de usar sutiã: - É tão livre
12/Mai/
Cleo Pires mostrou um pouco mais sobre sua intimidade aos seus seguidores ao postar seu mais novo vídeo no YouTube! A bela, dessa vez, mostrou um pouco de sua viagem ao Guarujá, litoral de São Paulo, ao lado de alguns amigos. Logo no começo do registro ela aparece sem sutiã fazendo um chá de limão. Explicando que estava doente, a filha de Fábio Jr. esclareceu seus motivos por não estar usando a peça íntima:
- É tão livre, por que a gente deveria usar sutiã? Não é obrigação, a gente tem que usar porque a gente gosta, disse, em seguida, brincando que iria mostrar os seios para a câmera, porém se escondendo embaixo do balcão.
Em seguida, a atriz participa de uma breve sessão de fotos usando um biquíni laranja. Depois, já de volta ao apartamento, mostra o processo de criação de um doce de maracujá.
Ao fim do vídeo, ela ainda dá uma reboladinha de bumbum para a câmera, ao usar um biquíni nude.
Assista logo abaixo!

-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
João Guilherme recebe família na pré-estreia de O Rei da Internet
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinhos em reencontro no aeroporto de Los Angeles; ve...
-
No dia do aniversário do Rami Malek, confira algumas curiosidades sobre o ator
-
Famosos prestigiam pré-estreia de O Rei da Internet, novo filme de João Guilherme e Débora...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinhos em reencontro no aeroporto de Los Angeles; veja cliques!
-
Diogo Nogueira é hospitalizado após apresentar caso de laringite bacteriana grave
-
Além de The Big Bang Theory, veja as séries que também ganharam spin-off
-
No Mês das Noivas, confira celebridades que ajudaram a criar o próprio vestido de noiva
-
Arminda diz a Ferette que sabe que o amante ainda gosta de Zenilda. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
