X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2017 às 15:45 | Atualizada em 23/11/2017 às 15:47

Jim Carrey confirma melhora do quadro depressivo: - Hoje, quando a chuva vem, ela passa rápido

Ator diz ter começado a sentir os resultados do tratamento iniciado em 2004

Da Redação

Divulgação

Se o sorriso era uma das marcas registradas nas telonas, o mesmo parecia estar abafado na vida pessoal. Acusado de incentivar o suicídio da ex-namorada, Cathriona White, Jim Carrey contou ao site I News que hoje sabe lidar melhor com os momentos baixo astral:

Eu tive depressão durante anos, mas hoje, quando a chuva vem, ela passa rápido. Não fica o suficiente para me sobrepor, declarou.

O ator afirmou que somente agora começou a sentir os resultados do tratamento iniciado em 2004.

- Atualmente não estou mais deprimido, não tenho mais a experiência de depressão.

Um alento para Jim, que desde o último ano tem enfrentado a mãe e o ex-marido de Cathriona nos tribunais. Eles o acusam de ter passado doenças sexualmente transmissíveis para ela e ter disponibilizado remédios que a levaram ao suicídio.

Polêmica a parte, o ator se prepara para estrear na série Kidding, do diretor Michel Gondry, com quem trabalhou em Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. Na trama, que será transmitida pelo canal ShowTime, Carrey viverá um ícone da programação infantil em crise na vida pessoal e profissional.

Confira abaixo os personagens inesquecíveis interpretados pelo ator!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.