X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2017 às 11:40 | Atualizada em 23/11/2017 às 11:41

Rita Ora revela que congelou seus óvulos quando tinha 20 anos de idade

A cantora disse que seguiu o conselho de seu médico

Da Redação

Divulgação

Pensa só em uma pessoa que planeja bem sua vida! Rita Ora surpreendeu os fãs ao revelar no programa de TV australiano Sunrise que congelou seus óvulos quando tinha apenas 20 anos de idade. A loira, que atualmente tem 26, não quer correr riscos ao planejar ter uma família no futuro.

E a decisão partiu de seu médico, já que a cantora revelou que é bastante hipocondríaca e passa por consultas regularmente:

- Eu sempre quis uma grande família e meu médico me disse que eu deveria congelar seus ovos quando eu estava com 20 anos.

Não é comum que uma pessoa jovem como Rita congele os óvulos, mas ela contou que mal pode esperar para ter seus filhos:

- Ele tem sido meu médico de família por um longo tempo e ele disse que você está saudável agora e seria ótimo, por que não congelar e então você nunca precisá se preocupar novamente.

Recentemente, rumores de que Rita estaria namorando seu produtor, Andrew Watt. Os boatos ficaram ainda mais fortes depois que eles trocaram elogios nas redes sociais e em entrevistas. Em uma delas, o produtor se derreteu pela cantora e fez um comentário para lá de caloroso:

- Eu não a olho como Rihanna, Katy Perry, nenhuma dessas pessoas. Eu literalmente a vejo como como Janis Joplin, Ella Fitzgerald, Donna Summer.

Uau!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.