Internada há uma semana, Claudia Rodrigues está fora de perigo e cegueira é descartada
11/Dez/
Claudia Rodrigues, que tem lutado contra a esclerose-múltipla e, desde fevereiro, estava internada em uma clínica para a reabilitação de suas células-tronco, está fora de perigo. De acordo com o jornal Extra, a atriz recebeu na última quinta-feira, dia 23, o resultado de uma bateria de exames que fez após contrair uma infecção no olho, causada pela herpes-zóster, o vírus da catapora, e não corre mais risco de perder a visão.
A humorista está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, conforme confirmou a assessoria de imprensa do hospital ao ESTRELANDO. Ainda segundo informações do jornal Extra, Claudia deu entrada às pressas após contrair uma herpes no olho, enquanto tratava os sintomas da doença. Ela segue internada em uma área isolada do hospital, consciente e sem problemas na fala.
Em 2015, Claudia se submeteu a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a esclerose múltipla, que não tem cura, não se manifestasse mais. A doença foi revelada em 2000 e desde então ela vem passando por tratamentos para tentar frear o avanço da doença.
-
Lili Reinhart revela que passou por laparoscopia após diagnóstico de endometriose... Confir...
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que rec...
-
Zé Felipe curte o dia cantando com Maria Alice e sendo maquiado por Maria Flor; veja o víde...
-
Que situação! João Gomes diverte web ao mostrar perrengue após o Prêmio Multishow
-
Meghan Markle e Príncipe Harry estariam prestes a lançar novo documentário, diz site
-
Uau! Giovanna Ewbank muda visual para final do ano e surpreende fãs
-
Nicole Bahls anuncia nova participação no Domingão com Huck ao lado de Álvaro
-
Loucuras de amor! Fã tatua nome de Maraisa e reação da cantora diverte web: Você é louco
-
Meghan Markle e Príncipe Harry estariam prestes a lançar novo documentário, diz site
-
Jornalista Ananda Apple sofre queda de escada e precisa imobilizar o pé: Assim que der, eu volto
