
Sandy diz que filho tem ciúmes dela e confessa: - Theo pauta minha agenda, minha vida, meu trabalho
08/Ago/
Não é surpresa para ninguém que Sandy é o tipo de mãe que não poupa dedicação ao filho, Theo, fruto de seu relacionamento com Lucas Lima. Já na reta final da sua turnê Meu Canto, a cantora contou ao jornal Extra que optou por não fazer mais do que seis shows por mês, para ter mais tempo ao pequeno, e ainda revelou que, sempre que possível, o levava nas apresentações.
- Optei por me dedicar totalmente à maternidade. Sempre que o show era num lugar mais perto, com uma logística mais fácil, ele ia comigo. E vou querer continuar levando, enquanto ele não tiver compromisso sério com a escola, dá para levar. Tudo que eu tenho que fazer, administro de um jeito que interfira o mínimo possível na minha presença com ele. Theo pauta minha agenda, minha vida, meu trabalho, declarou.
Aliás, o pequeno adora acompanhar a mãe em seu trabalho, mas não esconde o ciúmes:
- Theo adora ir aos shows, fica feliz, vidrado, fica do ladinho do palco, assistindo... Mas ele também, fica com ciúmes, dizendo que não quer aquela mamãe dos shows, que quer a mamãe de óculos, no camarim. Mas ele ama quando estou maquiada, quando passo um batom vermelho para ir trabalhar. Ele adora, vem me abraçar e beijar.
Sandy cresceu sob os olhares da mídia, enquanto o marido também ganhou destaque na imprensa, por vir de uma família de músicos. Entretanto, os dois optaram por preservar a privacidade do filho e o mantém o mais distante possível dos holofotes:
- Enquanto eu tiver no meu controle, temos uma vidinha aqui que é totalmente controlada por mim e pelo pai dele. A gente vai tentar preservar o Theo ao máximo. Moramos em Campinas, longe dos paparazzi, e estamos vivendo uma vida bem simples.
Recentemente, Sandy foi agredida em um aeroporto e rebateu críticas de internautas sobre sua maquiagem. Sobre os ataques virtuais, a cantora falou que não se incomoda com todos eles, mas desabafou:
- Tento não responder nada, mas quando uma coisa me tira muito do sério, o sangue às vezes sobe e eu dou uma resposta. Tem hora que me chateio um pouco, mas tem os que não me causam nenhum tipo de emoção. Estou muito acostumada a lidar com isso e é assim com todo mundo. Não quer dizer que o Brasil inteiro esteja contra mim em algum momento. Só quer dizer que tem uma turminha ali que está a fim de colocar os cachorros para fora e trata o artista como se fosse um objeto
-
Aos prantos, Gabi Prado desabafa sobre haters após receber mensagens de ódio direcionadas a...
-
Kelley Mack, atriz de The Walking Dead, morre aos 33 anos de idade. Veja quem são os famosos...
-
Lucas é eliminado do Chef de Alto Nível
-
Ex-marido de Kelly Clarkson, Brandon Blackstock, morre de câncer aos 48 anos de idade
-
Estreia no Saia Justa, maternidade, Dança dos Famosos... Veja como foi o último ano de Tati Machado
-
Últimas despedidas, polêmicas, homenagens... Veja os momentos que marcaram após a morte de Preta Gil
-
Isabela Souza encerra Caverna Encantada com chave de ouro e fala sobre repercussão nas redes
-
Solange se nega a dizer de quem está grávida. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Confira um colírio com as fotos mais marcantes de Shawn Mendes!