Túlio Gadêlha curte noite sem Fátima Bernardes: Ela me deu um vale night e aproveitei pra curtir
O rapaz assistiu o show de Lenine no Recife, mas deixou claro que a namorada estava ciente
26/Nov/2017
Da Redação
Desde que assumiram o relacionamento, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não querem mais saber de esconder o amor entre eles! No último sábado, dia 25, o empresário curtiu a noite sem a namorada, mas deixou claro para seus seguidores que havia ganhado o consentimento da amada.
Ao lado de amigos, Túlio prestigiou o show de Lenine no Parque Santana, em Recife, e brincou, na legenda do clique abaixo:
Hoje ela me deu um vale night e aproveitei pra curtir Lenine no Santana com os amigos.
Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em
Recentemente, William Bonner abriu o jogo sobre o divórcio com a jornalista e deu uma resposta aos seguidores que ainda lamentam a separação.
Conheça mais sobre Túlio Gadêlha!
-
Roupas de grife, aerolook e mais! Veja os modelitos mais fofos de Mavie, filha de Neymar Jr. ...
-
Dan Stulbach se declara para Tony Ramos: Ele me formou na escolha da minha profissão
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Confira o antes e o depois do elenco de Toma ...
-
Durante viagem nos Estados Unidos, Virginia Fonseca aproveita dia de sol com os filhos
-
Sabrina Sato agradece carinho e fala sobre sentimentos após anunciar gestação: Tô num momento tão plena
-
Anitta anuncia segunda parte de Equilibrivm e dá spoiler de faixa: A mais linda que já gravei
-
Bruna Marquezine fala sobre padrões de beleza e pressão estética
-
Galvão Bueno conquista lugar no Guinness após recorde em Copas do Mundo





