Bruno Gagliasso registra queixa contra mulher que ofendeu Titi
A pequena foi alvo de ataque racista na web
27/Nov/2017
Da Redação
Após Giovanna Ewbank ter se pronunciado sobre o ataque racista contra Titi, Bruno Gagliasso compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, dia 27, para prestar queixa contra a autora das ofensas, a socialite Day McCarthy. O ator chegou ao local por volta das 10h40.
Brasileira e naturalizada canadense, Day apareceu em vídeo postado no Instagram no qual declara que as pessoas são hipócritas ao elogiarem a beleza de Titi, devido às características raciais da pequena. Até o momento, o perfil da socialite não está mais disponível na rede.
Gagliasso e Giovanna já tiveram que recorrer à justiça depois de ataques racistas a Titi. Em 2016, depois de comentários maldosos, Bruno prestou queixa na polícia o que resultou na Operação Gagliasso, que fez a identificação de sete pessoas, que logo foram conduzidas para prestar esclarecimentos.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do casal não deu retorno até a publicação da matéria.
A seguir, confira os famosos que se pronunciaram sobre o caso.
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Em meio a rumores de affair, Duda Beat e Allan Souza Lima posam juntinhos em evento
-
No BBB26, Ana Paula comenta reação dos aliados após voltar do paredão: Velório
-
Zendaya revela desafio que enfrentou para gravar a 3º temporada de Euphoria
-
Nicolas Prattes, Sabrina Sato, Camila Queiroz, Bruna Marquezine... Famosos marcam presença e...
-
Marcos Mion celebra 21 anos com a esposa, Suzana Gullo: Te amo desde sempre, pra sempre
-
Klebber Mendonça posta foto com Wagner Moura e recebe apoio de outras celebridades
-
Neymar desabafa sobre reta final na Seleção Brasileira e revela incerteza: Não sei se é meu último ano
-
Casaram em segredo? Robert Pattinson levanta suspeitas ao falar sobre relação com Suki Waterhouse
-
Vem aí! Disney anuncia Os Incríveis 3 com data de estreia





