X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2017 às 23:15 | Atualizada em 28/11/2017 às 18:30

Marcos surpreende e Yuri está na roça ao lado de Rita Cadillac e Matheus em A Fazenda - Nova Chance

Com a reta final do reality show cada vez mais próxima, a disputa está ficando cada vez mais acirrada entres os peões

Da Redação

Montagem - Divulgação - TV Record

É noite de formação de roça em A Fazenda - Nova Chance! Parece que Marcos Harter está contando com uma baita sorte no programa, que está cada vez mais próximo de sua reta final. Na noite desta segunda-feira, dia 27, o ex-BBB teve o poder de indicar um dos peões para a roça da semana, já que é o fazendeiro da vez.

O peão surpreendeu ao indicar Yuri para a berlinda, justificando para Roberto Justus que sua escolha se deu por causa das atitudes do colega durante a atração, sempre se aproximando das pessoas por interesse. A escolha de Marcos foi uma surpresa, já que por possuir inúmeras diferenças com Flávia Viana, esperava-se que o jogador indicasse ela para berlinda. Apesar de não indicá-la, Marcos frisou que não aprova o comportamento da loira e opinou sobre o programa: - Eu imagino que vocês tem coisas melhores para passar na tv do que o reality, que na verdade deveria se chamar falsality

Pelos votos da casa, Rita Cadillac foi a segunda indicada para a formação da roça. A peoa recebeu votos de Matheus e Flávia Viana e quase escapou da roça se não fosse pela escolha de Monick Camargo, que votou em Matheus, que já havia recebido votos de Yuri e Rita.Ao abrir o envelope dourado, Monick se deparou com a orientação de precisar escolher entre manter seu voto ou anular sua indicação e levar dez mil reais para casa. Ao optar pelo dinheiro, Monick imediatamente tirou Matheus da reta. Sendo assim, Rita e Matheus ficaram empatados na votação da casa e coube a Marcos dar seu voto de minerva. O fazendeiro da semana acabou escolhendo pela amiga Rita Cadillac, justificando que não gostou de ouvir a peoa falando que ela forma um trio com Yuri e Monick, excluindo o cirurgião plástico de seu grupinho.

Já Matheus se tornou o terceiro candidato à eliminação por causa do poder dos envelopes, decididos na Prova da Chave. Yuri abriu o envelope prateado e descobriu que seria indicado diretamente para a roça, caso ainda não estivesse na berlinda. Como o peão já havia sido indicado por Marcos, coube a ele escolher quem formaria o trio. Seguindo seu voto, Yuri indicou o ex-BBB, que não escapou da roça!

E agora, quem deve ser salvo dessa disputa? O clima ficou bastante tenso após as indicações surpreendentes de Marcos e muita discussão rolou entre os peões. Na terça-feira, dia 28, um dos três acaba escapando da votação do público e irá se tornar o fazendeiro da vez! Para quem vai sua torcida?

Confira a seguir os bastidores de A Fazenda - Nova Chance!





Também não tivemos a chance de entrar em contato com os peões, para não interferir em seu confinamento, mas conhecemos os integrantes menos queridos da casa: os escargots. Você teria coragem de comer depois de vê-los assim?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.