X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2017 às 10:34 | Atualizada em 28/11/2017 às 10:59

Mischa Barton consegue ordem de restrição contra ex-namorado que vazou sua sex tape

Após uma extensa batalha judicial, os dois chegaram a um acordo na justiça

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ex-namorado de Mischa Barton, Adam Spaw, vazou um vídeo íntimo da atriz na internet. Pouco tempo depois, a atriz desabafou sobre o caso em entrevista ao programa de TV Dr. Phil e garantiu que entraria na justiça para reivindicar seus direitos. Mischa ganhou a primeira instância, mas continuou lutando uma extensa batalha judicial para que seu ex sofresse a punição necessária e prevista em lei. E na última segunda-feira, dia 27, a artista deu um passo importante e conseguiu fazer com que Spaw sofresse sérias condenações.

Segundo informações do site E! News, Mischa conseguiu uma ordem de restrição de cinco anos contra Spaw e os documentos da corte dizem que ambos devem ficar a 100 metros ou mais longe um do outro, de suas residências, animais de estimação, veículos e locais de trabalho, e não devem ter contato direta ou indiretamente entre si, também por telefone, redes sociais, mensagens e/ou emails. 

Spaw também concordou em não direta ou indiretamente, ou através de qualquer agente, vender, distribuir, mostrar, ou atribuir de qualquer maneira quaisquer fotos íntimas ou vídeos de Mischa Barton. Ele ainda alega que não teve a intenção de fazer nada do que fez até agora e que não fará nada futuramente. 

Ainda de acordo com os documentos oficiais, o acordo não é uma afirmativa de que Adam possui ou tentou vender fotos ou vídeos íntimos de Mischa Barton. Em outras palavras, ele ainda diz que não tem posse da sex tape da ex

- Estou satisfeita por termos conseguido bloquear a venda e a distribuição das imagens explícitas da Sra. Barton que foram compradas no início deste ano. Depois de meses de litígio, chegamos a um acordo que nos dá tudo o que queríamos: ordens de restrição e uma promessa de não distribuir ou publicar as imagens, nunca. Mischa lutou por esse caso por muitos meses e sua insistência levou a essa vitória. Tenho orgulho de representá-la, disse a advogada da atriz, Lisa Bloom, ao portal. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.