X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2017 às 15:23 | Atualizada em 28/11/2017 às 15:33

Xuxa Meneghel mostra visita à sede de A Fazenda - Nova Chance!

A apresentadora revelou que gostaria de ver memes dos jurados de Dancing Brasil

Da Redação

Divulgação

Se você é fã dos realities da Record, em especial o Dancing Brasil e A Fazenda - Nova Chance, vai amar o novo vídeo do Canal X. Nele, Xuxa compartilha sua visita à sede do reality rural, em Itapecerica da Serra, ainda no começo da competição, que chega ao fim na próxima semana. Essa não é a primeira vez que a apresentadora interage com peões, já que na oitava edição participou de uma das festas de A Fazenda

Mas, dessa vez, seu interesse era outro, como deixou bem claro ao se voluntariar para dar banho nas ovelhas:  

- Dessa vez, eu vou ficar perto de quem eu gosto, que são os bichos. Mas também vou ficar perto dessa galera que vira o bicho aqui dentro [...] Bater um papinho leve, suave, para dar uma acalmada nos ânimos. 

E é claro que os participantes entraram em êxtase com a visita da loira. Adriana Bombom chegou a dar pulinhos de alegria! Apresentada aos animais pelos participantes, ela contou que já teve uma vaca, chamada Mimosa.

Mostrando parte dos bastidores, o vídeo ainda entra no Switcher, sala de controle e direção do programa. Ao conversar sobre um dos responsáveis por selecionar o que vai ao ar também no Dancing Brasil, Xuxa deu uma sugestão: 

- Você vai ter que fazer agora os memes dos jurados. A Fernanda falando assim, Eu não gosto de exagero, com uma baita flor na roupa e cheia de brilho. Pegar o Jayme falando que tem que separar as pernas do quadril. 

Confira o vídeo na íntegra! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.